terça-feira, 14 de abril de 2015

Os Contos Perdidos de Yuransha - A Guerra do Vale de Sihdim

He'er Vah Shelan Lo'oyashnu - Que a minha Paz se encontre dentro de vós.


A vocês, seres mortais evolucionários do tempo e do espaço, vos trago uma coletânea de pequenas histórias sobre o seu mundo, Yuransha. Diferente dos escritos que atualmente redijo sobre a série "Harashi - Os Mestres da Luz", estes documentos que lhes repasso são fruto direto dos personagens que protagonizaram tais episódios.

Escritos diretamente por eles, e devidamente registrados nos Arquivos da Ordem Harashi, tais documentos tiveram notas inseridas por mim para explicar a linguagem e os termos utilizados nas narrativas.

Estes acontecimentos, dizem respeito a episódios registrados em outros livros de seu mundo, mas que possuem falhas históricas que omitiram os reais fatos ocorridos. Para abrir essa série de dossiês trazidos por mim de Nemashi, lhes repasso uma história ocorrida há milênios, quando, a partir do ano 2.500 A.C. as Embaixadas da Ordem Harashi foram estabelecidas definitivamente em Yuransha. Entretanto, no Vale do Sihdim, reinos subdesenvolvidos passaram a atrasar o desenvolvimento dessa região próxima ao Egito e à Mesopotâmia, causando problemas que culminariam em um dos acontecimentos mais misteriosos relatados na Bíblia.

Esta é a história não conhecida sobre as cidades de Sodoma e Gomorra.


Capa do Livro


A Guerra do Vale de Sihdim
Link para Download