terça-feira, 28 de abril de 2015

Documento de Apresentação

He’er Vah Shelan Lo’oyashnu – Que a minha Paz se encontre dentro de vós.

Antes de me dirigir a vocês, seres evolucionários do tempo e do espaço, gostaria que soubessem quem eu sou. Meu nome é Rael Ga’ard Zavilah, Sacerdote da Ordem Harashi. Não pertenço ao espaço, muito menos ao tempo em que vocês estão inseridos, mas o que tenho a lhes dizer transcende qualquer compreensão mortal.

Não há tempo o suficiente que exista para que se deem mais explicações sobre estes documentos que lhes repasso, mas os registros que no momento vocês têm em mãos, fazem parte de uma minuciosa coletânea de memórias devidamente registradas nos Arquivos de nossa Ordem. 

Este vasto material, oriundo de Arquivos Pessoais de grandes personalidades de nosso passado, foi organizado e cronologicamente reescrito por mim para atestar uma série de fatos ocorridos em Yuransha, nome pelo qual seu planeta é conhecido no nosso.

Todos os nomes que aparecem nestes documentos são reais, menos algumas personalidades, que, por serem agentes transformadores do presente, não podem ser aqui revelados, por já haverem tomado decisões que possivelmente determinarão os rumos que a história do seu planeta seguirá nos próximos anos ou nas próximas décadas.

Neste momento, talvez eu esteja rompendo incontáveis protocolos internos da Ordem, mas a mando dos Seres Superiores, devo revelar tais registros, na esperança de que isso, um dia, possa amenizar os danos já causados no continuum espaço-tempo pelas ações do sincronismo temporal, ignoradas por todos nós ao longo das eras.

Não sou um guerreiro com a missão de mudar o meu, ou o seu mundo. Sou apenas um espectador do tempo. Um homem que não existe no seu mundo, nem existirá mais no meu. Com a devida cautela, escolho minhas palavras, pois estas também podem mudar o conturbado futuro de nosso Universo Local, do qual infelizmente fui testemunha. E se por ventura, um dia for condenado por tais atos, que meus Guias me concedam a indulgência plena pelas naturais falhas de minha Mente evolutiva e de minha mais pura vontade. Mas neste momento, meu único desejo se resume em lhes narrar uma bela, e não menos fascinante história.

Não podemos alterar o passado, não podemos impedir o futuro, mas estamos aqui. Estamos presentes no seu mundo para dar testemunho de que tudo isso é real: O ar que vocês respiram, as folhas de papel que agora tocam, e as palavras que estão sussurrando dentro de suas Mentes.

Somos uma legião de observadores. Um mar de olhos e ouvidos que pairam sobre seu mundo muito antes de vocês caminharem sobre ele.

Podem nos chamar do que quiserem: Anjos, Deuses, Seres Elevados... Mas nada vai mudar o fato do que somos e o que fizemos.

Nós somos os Sacerdotes Harashis. E este é o nosso legado.



Selo Este Registro.

Yuransha, 02 de janeiro de 2014 – Calendário padrão ocidental.

Origem e Marcação anterior ao Salto entre os Tempos: Nemashi.
06 de Nilihvan do Ciclo 29.897 – Era Luminosa da Constelação.
30 de março de 2245 – Calendário padrão ocidental. 
Destino e Marcação após o Salto entre os Tempos: Yuransha.
09 de novembro de 2009 – Calendário padrão ocidental. 
01 de Mohavad do Ciclo 01 – Era da Involução de Navadoh.



Rael Ga'ard Zavilah - Sacerdote da Ordem Harashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário